Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

6 de out. de 2011

NOTA DE FALECIMENTO

Muitos experimentaram sua paternidade.

Retornou para a casa do Pai, o Monsenhor José de Souza Lima do Clero de Goiãnia, há muitos anos residente em Brasília.
Particularmente o considero o Apóstolo de Vianópolis.
Ele nasceu em 5 de maio de 1920 e foi ordenado em 24 de dezembro de 1940. Completando em 2010, 60 anos de ministério sacerdotal.

Segundo nota da Arquidiocese de Goiânia, o corpo está sendo velado em Águas Claras, DF, na Comunidade João Paulo II situada na Rua das Aroeiras, n. 3, Qd. 107.

Amanhã (7/10) às 9h haverá uma missa de corpo presente com o clero de Luziânia às 9h.
Pe Elenivaldo Santos

3 comentários:

  1. Ás vezes me pergunto, como criança:porque as pessoas boas tem que partir? Para quem teve a oportunidade de conhecer monsenhor Lima como nós aqui de Vianópolis,sabe que hoje o céu se alegra!Foi um tempo de graças e aprendizado, um sacerdote que aproveitava o seu precioso tempo apenas em cumprir a missão para a qual foi chamado;levar a palavra de Deus, e isso fez muito bem.Nossas palavras se tornam pobres para agradecer tudo o que ele fez por nós, mas Deus que é rico em misericórdia o recompensará por todo bem que praticou na terra. Nossa eterna gratidão ao querido Monsenhor José Lima,que ele possa descansar em paz na casa paterna!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus todo misericordioso receba este filho que aqui na terra semeou a paz, a bondade a luta pela desigualdade social, foi incompreendido, criticado, mas tambem amado e até hoje lembrado por nossa comunidade, e nos ensinou muito. A nossa tristeza pela separação, mas certos de que ele encontra-se na casa do Pai e intercede por nossa comunidade. Ao Monsenhor Jose de Sousa Lima a nossa gratidão por tudo.

    ResponderExcluir
  3. Geraldo Donizeti Caixeta7 de outubro de 2011 às 12:16

    Sou filho de Vianópolis e minha vida foi diferente após conhecer Monsenhor Lima, quando tinha 11 anos, depois mudei pra Goiânia e tive a oportunidade de participar de sua comunidade na paroquia Jesus Bom Pastor, ensinou me a ser temente a Deus, foi padre que fez diferença. Batizou os meus dois filhos Rodolfo e Rafael, a três anos visitei pela ultima vez em Luziania-GO. Falava de Jesus com tanto amor que dava para ver a sua presença. Obrigado Jesus pelo Monsenhor Lima na minha vida, receba ele ai no CÉU.

    ResponderExcluir