Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

8 de out. de 2015

Recortes

“Disseste-me: – Padre, estou passando muito mal.
E eu te respondi ao ouvido: – Põe aos ombros uma partezinha dessa cruz, só uma parte pequena. E se nem mesmo assim podes com ela..., deixa-a toda inteira sobre os ombros fortes de Cristo. E repete desde já comigo: Senhor, meu Deus! Em tuas mãos abandono o passado e o presente e o futuro, o pequeno e o grande, o pouco e o muito, o temporal e o eterno.
E fica tranquilo”

Um comentário:

  1. A paz do Senhor, sua benção querido padre!
    -E hoje mais uma vez encontro aqui a Palavra que edifica, restaura!
    Ás vezes vem o cansaço, o desânimo, mas, Deus tem maravilhosos instrumentos, como o senhor, padre, que nos ensina a cada dia nos abandonarmos nas Mãos de Deus, como nessa reflexão leva-me a cantar uma canção..." Meu cansaço a outros descanse..." e colocar nos ombros Dele e deixar-se conduzir por Ele!! Como vale estas mensagens tão lindas e de paz. Obrigada por existir em nossas vidas. Deus te abençoa e renova a cada instante a Unção do teu ministério. Feliz final de semana sob as bençãos da Mãe do céu morena, a Nossa Senhora Aparecida. Abraços!!

    ResponderExcluir