Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

29 de jun. de 2012


São Francisco de Assis : “E quando o sacerdote o oferecer em sacrifício sobre o altar, e aonde quer que o leve, todo o povo dobre os joelhos e renda louvor, honra e glória ao Senhor Deus vivo e verdadeiro.”

São Francisco de Sales: “Só por amor se deve receber Nosso Senhor Jesus Cristo na Eucaristia, já que só por amor Ele se dá a nós”.

3 comentários:

  1. obrigado senhor!!!!! por estar sempre comigo,e poder te adorar e dizer que tu es o meu senhor.

    ResponderExcluir
  2. A Bênção!
    Que lindo! Meu Senhor, e meu Deus! Quanta saudade de momentos como esses, dói muito na alma, como é bom termos um sacerdote que nos proporcione encontros tão preciosos com Jesus Eucarístico, sinto muita falta disso, mas, mesmo assim continuamos firmes adorando-O no sacrário, onde sempre podemos encontrá-Lo.
    Agradeço muito ao Sr. Padre, por ter sido para nós um grande exemplo de sacerdote, por nos ter ensinado o amor à Santa Eucaristia e ao sagrado!
    Saudades! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Santo Ambrósio disse sobre a Transubstanciação: “ Persuadamo-nos que já não temos o que a natureza formou, mas o que a bênção consagrou; e que a força da bênção é maior que a força da natureza, porque a bênção, muda até a natureza”.
    Vamos acordar meus irmãos em Cristo, filhos amado de Deus, que cada um possa ser as mãos do irmão em ajuda, com união podemos tudo pela fé.
    O Divino sempre nos espera, sempre.

    Comece uma nova vida!
    Jesus ama e quer salvar muito todos nós!
    A PAZ A TODOS, AMIGOS ADORADORES.

    ResponderExcluir