Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

27 de set. de 2012

Bom Dia!


3 comentários:

  1. LINDA CANÇÃO!!!
    Eclesiastes 3.1–8

    Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

    E TODO MOMENTO É TEMPO DE BUSCAR A DEUS.
    Nós não temos a menor idéia dos planos de Deus para cada um de nós, entretanto sabemos que somente aqueles que não desistirem conseguirão ver e participar do melhor que Ele nos prepara.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    A benção...
    Lindo video. Fiquei ouvindo e pensando em cada momento que vivemos e ainda vamos viver. Mas que a graça de Deus seja grande, e possamos viver um tempo melhor. Bom final de semana. Deus o proteja sempre! E lhe conceda o tempo da felicidade...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!Sua benção, meu querido Padrecito!
    Que lindo! Uma verdade incontestável. Sempre me lembro da passagem bíblica que revela esta canção: HÁ UM TEMPO PARA TUDO!
    Houve um tempo maravilhoso de plantar, construir, servir e se alegrar. Hoje, mesmo no deserto, me alegro porque nada foi em vão, Sempre será o TEMPO DE AMAR!
    Tenha um maravilhoso final de semana e Deus o abençoe,És para nós um exemplo de sensibilidade do amor de Deus, ternura e presença do céus.Grande abraço!

    ResponderExcluir