Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

7 de dez. de 2011

Santa Luzia proteje os meus olhos...


Santa Luzia
(Carlos Bona)

Santa Luzia protege os meus olhos
Para que eu veja um mundo bem melhor
Onde haja fé e amor onde a esperança
Seja sempre o motivo maior

Quero ver justiça e solidariedade
Quero ver a luz da fraternidade
Quero ver um mundo mais igual
Quero ver o bem vencer o mal

Quero ver o sol brilhar para todos
Quero ver chegar a vez de quem não tem
Quero ver um sorriso em cada rosto
Quero ver a paz reinar, amém!

8 comentários:

  1. Sua benção, meu padrecito. achei lindo o hino de Santa Luzia, nunca tinha ouvido.Esta é mais uma das coisas que admiro no senhor; este conhecimento da vida dos Santos.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. ESSE HINO DE SANTA LUZIA E LINDO!!!!
    OBRIGADO PADRE, DEUS O ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ,Lindo hino em louvor a santa luzia .
    aonde eu encontro a cifra dessa musica ,preciso urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia, esta música não é do padre é de Carlos Bona. tenho a cifra que o próprio me enviou e posso lhe ajudar. me add no face Jonatan Jeff ou e-mail: jonatan.jeff@hotmail.com

      Excluir
  4. Preciso da cifra, se puder me ajudar. Mandei um email para oq vc deixou no comentario acima! Que Santa luzia interceda a Deus por ti!

    ResponderExcluir
  5. estou precisando da Cifra deste hino, se puderem me ajudar

    ResponderExcluir
  6. Eu também não tenho a cifra, infelizmente. Vou ver se algum dos músicos da nossa Paróquia tem pois cantam muito ela por aqui. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  7. Preciso da cifra do Hino de Santa Luzia, se possível enviar para o email jeredfisica@gamil.com

    ResponderExcluir