Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

1 de dez. de 2011

Recortes

“entre os dons do Espírito Santo, diria que há um de que todos nós, cristãos, necessitamos especialmente: o dom da sabedoria, que nos faz conhecer e saborear Deus, e nos coloca assim em condições de podermos avaliar com verdade as situações e as coisas desta vida” (Josemaría Escrivá, É Cristo que passa, n. 133)

Um comentário:

  1. Sua benção, meu querido Padrecito.
    Em minhas orações sempre peço que o E.Santo me renove e dê-me o dom da sabedoria,sem o qual, não conseguimos discernir entre o bem e o mal.Nesta linda reflexão, faz-me pensar o quanto o senhor, padre, nos ensinou a buscar este dom! Com o seu testemunho ministerial,com a retidão e a justiça, zelo e amor ao sacerdócio, vida de oração e santidade, mas,sobretudo à capacidade de escutar o que Deus lhe diz e o grande AMOR por JESUS EUCARÍSTICO.Na manhã de espiritualidade, louvei á Deus; "Muito obrigada,Senhor, por este teu servo,que te ama tanto e nos ensina a te amar.pela sabedoria e discernimento com que o Senhor o capacitou. obrigada pela renúncia que ele fez de viver a sua juventude, mas de vivê-la para TI..."Obrigada, padre, por ser assim, tão de Deus, e nos ajudar com sua vida e com mensagens tão edificantes, nos auxilia a caminhar rumo a terra prometida.Abraços.

    ResponderExcluir