Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

10 de dez. de 2011

Recortes

“Quantas contrariedades desaparecem, se interiormente nos colocamos bem próximo desse nosso Deus que nunca nos abandona! Renova-se com diferentes matizes o amor que Jesus tem pelos seus, pelos enfermos, pelos paralíticos, e que o faz perguntar: – O que é que tens? – Sinto-me... E imediatamente luz ou, pelo menos, aceitação e paz”. (São Josemaría Escrivá, Amigos de Deus, n. 249)

 “O que é que tens?”, pergunta-nos o Senhor. E olhamos para Ele, e já não temos nada. Junto dEle, recuperamos a paz e a alegria.

3 comentários:

  1. SÓ EM TI SENHOR ENCONTRO FORÇAS,TU ES O MEU AMPARO MEU REFUGIO ES ALEGRIA DE MINHA ALMA, SÓ EM TI REPOUSA MINHA ESPERANÇA.

    ResponderExcluir
  2. Sua benção, meu padrecito.
    Paz e bem.
    "Junto DELE, recuperamos a paz e alegria"!
    Com esta frase quero agradecer a acolhida e carinho dos seus paroquianos, durante as novenas e celebração da linda missa de encerramento da festa em louvor á Santa Luzia.Foram momentos de muita paz e intensa alegria. Recordando uma citação da sua maravilhosa homilia, em que o senhor disse que os cristãos precisam viver uma constante alegria, que esta é uma atitude que deve nos acompanhar e que a felicidade é a vivencia de um momento apenas...que benção!Cada dia Deus me mostra o quanto o senhor é especial, sábio, carismático e contagia com sua alegria ministerial.Parabéns ao senhor e a equipe que prepararam a festa.A decoração e ambientação de extremo bom gosto e liturgicamente encantadora, sabe como aprendi com o senhor a apreciar a liturgia; os leitores bem preparados e as vestes litúrgicas deram sobriedade e beleza na celebração.Achei tudo muito perfeito,também só podia ser,tendo o senhor pastoreando e formando...! ah,e a oração, uma unção inexplicável e sintonia belíssima com o ministério de música.Deus abençoe por nos proporcionar PAZ E ALEGRIA, junto á Deus.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns padre Elenivaldo, pelo seu trabalho intenso e fecundo frente a paróquia Santa Luzia!
    Parabéns a você e a todos que contribuíram para realização da novena em louvor Santa Luzia! Foram momentos belíssimos, ricos, marcados e repletos da presença de Santíssima Trindade!
    Como foi revigorante estes dias! Senti-me como os discípulos de Emaús: a cada, encontro, homilia, Eucaristia o meu coração ardia e enchia de alegria, força e coragem para a caminhada. Verdadeiramente Deus está no meio de nós!!!Exorta-nos e consola-nos sempre!!!
    Obrigada padre Elenivaldo pelo seu SIM, tão árduo e abençoado!
    És precioso, um Servo fiel e eficaz na Obra do Senhor!
    Deus o abençoe e renove diariamente o seu ministério!
    Que Maria, nossa querida Mãezinha, o proteja sempre!
    Santa Luzia. Rogai por Nós!
    Um abraço fraterno e minhas orações,
    Eleni

    ResponderExcluir