Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

14 de dez. de 2011

Tarde te amei


6 comentários:

  1. Nooosssaaa!!! Que susto, achei que tinha entrado no blog errado!
    O Sr. Padre, sempre surpreendendo a todos nós!Rsrsrs...
    Ficou muito bom! Ano novo vida nova, se Deus quiser para todos nós,que Deus possa nos trazer muitas coisas novas principalmente para nossos corações!
    Linda canção!!!
    A Benção!!!

    ResponderExcluir
  2. 15 de dzembro de 2011

    Sua benção Padre, eu agradeço a Deus por ter enviando para nossa comunidade um Padre tão iluminado.eu agradeço por tudo que Sr tem feito para nossa comunidade.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o blog!!!!!
    Que Deus continue o iluminando e que Nossa Maezinha o proteja sempre.
    A Benção!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente mas como ficou legal esse novo blog!
    Achei q tinha entrado em blog errado tbm...
    Parabéns Ficou muito bom...
    A Benção...

    ResponderExcluir
  5. ah, chefinho, cada dia uma maravilhosa surpresa....!
    É assim quem vive conduzido pelo Espírito Santo.Inovação,bençãos e beleza.
    como sou exagerada...minha reverencia;
    "DO SILENCIO DE DEUS, GRITA A VOZ MAIS ALTA"!










    Ah, chefinho, cada dia uma surpresa!!!
    É assim os que são conduzidos pelo Espírito Santo, inovações, beleza e muitas bençãos.
    Como sou exagerada,...minha reverencia ao senhor!
    É assim a geração dos que procuram viver plenamente os carismas que lhe foram confiados.Parabéns, meu padrecito.
    "DO SILENCIO DE DEUS, GRITA MINHA VOZ MAIS ALTA".
    Continue assim,trabalhando no reino de Deus, vencendo a cada dia, no silencio de Deus,falando no coração da humanidade.Saudades, abraços.

    ResponderExcluir
  6. Ficou fantástico seu blog!!!!!parabéns "Padre" o senhor nos surpreende a cada dia.Tenho muito orgulho do senhor DEUS O ABENÇOE.

    ResponderExcluir