Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

29 de abr. de 2013

Recortes

“A ti recorro, Maria! Ofereço-te a minha súplica pela doce Esposa de Cristo e pelo seu Vigário na terra, a fim de que lhe seja concedida luz para governar a Santa Igreja com discernimento e prudência” (Santa Catarina de Sena, Oração, XI)

Um comentário:

  1. Bom diaaaa Padre sua benção vim te desejar semana bastante abencoada e muito especial sei que nao gosta mais sera especial para nos que amamos o senhor,essa semana foi muito dificil tribulacao no trabalho ainda estou rsrs fé muito pequena, sentindo ate desanimado com algumas coisas mais graça a Deus usou muito do senhor ontem tenho certeza que a glorificação não e apenas so nas vitorias ontem entendi que temos que estar com senhor a todo momento principalmente nas dificuldades e sei que Deus ta preparando o melhor para mim basta eu ter fé e pedi a Nossa Maezinha que intercede sempre por nos obrigado Padre por ser essa luz na minha vida.Thiago

    ResponderExcluir