Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

31 de jul de 2011

Dai-lhes vós mesmos de comer...

SENHOR, NA VOSSA PALAVRA ENCONTRAMOS O ALIMENTO ETERNO QUE SACIA NOSSSA FOME E SEDE DE JUSTIÇA.

OBRIGADO PELA GRAÇA QUE RECEBEMOS DE VÓS, MESMO SEM MERECER, E QUE NOS APROXIMA DESTE GRANDE BANQUETE DA VIDA.

NOSSOS DIAS SÃO ANUVIADOS PELAS MISÉRIAS DA HUMANIDADE: FOME, GUERRAS, INFÂMIAS, PERSEGUIÇÕES, DROGAS, VIOLÊNCIAS... MAS VENCECEREMOS TUDO POIS O SENHOR NOS ENSINA QUE NADA PODE NOS SEPARAR DO SEU AMOR. SEU AMOR NOS UNE!
MANIFESTA ENTÃO, EM NÓS, ESTA GRAÇA: QUE SAIBAMOS NOS APROXIMAR DO SENHOR E OFERECER-VOS NOSSOS CINCO PÃES E NOSSOS DOIS PEIXES. QUE PASSANDO POR VOSSAS MÃOS, SEJAM ABENÇOADOS E MULTIPLICADOS PARA NÓS E PARA AQUELES QUE O SENHOR COLOCAR EM NOSSO CAMINHO. AMÉM.
Pe Elenivaldo.

2 comentários:

  1. Como precisamos de mãos sacerdotais que estendam sobre o povo sedento, assim como o senhor, reza e suplica pelas nossas misérias! Mãos que abençoam,que consagram,que trazem até nós o Santíssimo Sacramento! Obrigada meu Deus por esta oração sacerdotal."Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ana Flavia Almeida3 de agosto de 2011 17:27

    O amor de cristo nos uniu ‘’ esse tem sido o nosso lema a um bom tempo ,sei q ñ e fácil pois o mundo influencia muito ... Mas se esta difícil viver esse lema na igreja imagina fora .!?
    Mas sim, estou disposta a lutar pq sei q poderei vencer e acende a Fé dos nossos irmãos pois, nos o jovens somos o futuro ..
    ‘’Vem que a tempestade já não pode te abalar, a segurança em meu barco encontrara ,confie em mim o meu amor te abrigara, sei que angustiado coração endureceu ,mas eu entendo tudo q te aconteceu, ainda e tempo para volta para o teu Deus’’ ..
    sei que quando a dor chega o senhor vai me levanta ,pois tudo e por ele e sei que nada conseguirei sem ele , Padre o senhor me faz muita falta ‘’ O amor de cristo nos uniu ‘’ esse foi o único motivo de permanecermos forte nessa caminhada . ‘’Aqueles que crê em mim também fará as obras q faço ,e as fará maiores ....João 14:12’’
    Muito Obrigado por tudo saudades ..Leninhooo

    ResponderExcluir