Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

2 de jul. de 2011

Como Pedro e Paulo, fixemos o olhar no horizonte e lancemos as redes...

5 comentários:

  1. Linda essa canção! É a sua cara Pe.!
    Continue sempre jogando suas redes, onde o Senhor te mandar e tenha a certeza de que sempre estarão cheias de almas para o Reino de Deus!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  2. Essa música é muito boa, e como a Suzana disse, a cara do senhor! rsrs'

    "Eu um simples, Pedro, pescador, chamado por Deus a buscar outro mar"

    Abraço, Padre!
    Saudade

    ^^

    ResponderExcluir
  3. eu gosto e nao gosto dessa musica rsrsrs pois me lembro muito do sr. o carlinho todas as vezes que toca essa musica fala pra mim mãe não vai chorar,rsrs pois todas as vezes choro de saudades do sr. esta musica é bem parecida com o sr. nao tem como ouvi-la e não lembrar do sr.pois és como Pedro lançando redes aonde for e certo de almas pro reino de Deus.

    ResponderExcluir
  4. É uma bela canção,traduzem bem ao que o senhor veio,nossa Paróquia Santa Luzia e as suas comunidades,estava carente e precisando, de um bom pescador de almas ou melhor de um bom pastor,que nos ensina no amor de cristo a seguir este caminho,muito bonito e difícil que é servir o Senhor Jesus.Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Belíssima canção!
    Desejo que o Senhor possa ser sempre em nossas vidas um magnífico instrumento de Deus, Persona Christi. Nossa comunidade precisa realmente de um pescador de almas para Cristo,como o senhor, e nessa caminhada conte comigo como cristã. Parabéns pelos ensinamentos nas celebrações de hoje,e saiba como tenho aprendido com suas palavras. Te amo em Cristo, ratificando o que lhe disse pessoalmente. Boa noite!

    ResponderExcluir