Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

26 de jul. de 2011

Para os amigos de ontem, de hoje e os que virão...

5 comentários:

  1. Padre, as músicas que o senhor tem postado para nós, alegra nosso dia e nos prepara para louvar Jesus, aumentando a fé em nossos corações.

    ResponderExcluir
  2. A paz de Jesus!
    Queremos dizer obrigado por ontem, por hoje e pelo amanhã, pois os verdadeiros amigos são para sempre.
    A benção!

    ResponderExcluir
  3. A sua benção!
    Que música linda! Como eu preciso do Senhor para crescer na minha fé através de sua catequese, a intensidade na fé, seus ensinamentos - que são maravilhosos. E saiba que se precisar de mim através de minhas orações estarei ,sim, em momentos para interceder à sua ajuda. Pe. quero te parabenizar novamente pelas suas homílias (principalmente a que o senhor preparou para o Retiro, foi magnífica!) e parabenizá-lo também pelos seus posts no blog que estão me edificando constantemente!
    Te amo em Cristo! Salve Maria!

    ResponderExcluir
  4. Sua benção,padre.Uma das maiores riquezas do ser humano é a amizade,poder contar com os amigos verdadeiros em todos os momentos de nossa vida.Tudo na vida passa mas as amizades permanecem.Como diz a canção;"nós precisamos muito de você".abraços.

    ResponderExcluir
  5. amei esta musica e fico feliz em poder dizer sou sua amiga e te tenho como um grande amigo, amigos para sempre é o que iremos ser, nada poderá nos abalar, pois o AMOR DE CRISTO NOS UNIU, na mesa Eucaristica e no coraçõa. A bençao

    ResponderExcluir