Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

17 de jan. de 2013

Recortes

Apenas um raio de sol é suficiente para afastar
várias sombras. (S. Francisco de Assis)

Um comentário:

  1. A Bênção!
    Tem dia que amanheço com um nó na garganta...
    Vontade de gritar.
    Lembranças teimam em voltar,
    Como era bom...
    Nos braços do Pai me entregar,
    servir, louvar, amar...
    Tudo tinha cor, vida, sentido, bastava me entregar!
    Escuridão, dúvidas, lágrimas a rolar...
    precisamos acordar,aprender a confiar,nos homens jamais, mas Jesus, Ele sim vai me amparar.
    Espero em Deus, na hora certa, no momento certo sei que Ele virá me resgatar
    Obrigada, Senhor, pela luz...
    Ainda não conseguimos enxergar, mas temos a certeza de que ela existe, está perto, eu sinto, eu creio...
    "Espera no Senhor, confia no Senhor, que Ele tudo fará."
    A Paz de Jesus, Pe., estamos com saudades...
    Tenha um final de semana abençoado!

    ResponderExcluir