Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

24 de ago. de 2012

Recortes

“Sabes perfeitamente [...] que, quando tens entre as mãos os corações daqueles que queres tornar melhores e os sabes atrair com a mansidão de Cristo, já percorreste metade do teu caminho apostólico.
Quando te têm afeto e confiam em ti, quando se mostram contentes, o terreno está preparado para a sementeira. Os seus corações abrem‑se, como terra boa, para receberem o branco trigo da tua palavra de apóstolo, de educador [...]. (S. Canals, Reflexões espirituais)

2 comentários:

  1. A paz de Jesus!
    Sua benção, querido Padrecito.
    Que linda mensagem! Seria um grande desafio se NÃO tivéssemos um educador, apóstolo, como o Senhor, que tem o dom de ensinar, de tocar os corações com a palavra de Deus. "Como são belos os pés do mensageiro que anuncia", que prepara, exorta com o cuidado de pastor! Deus seja louvado por sua vida e chamado sacerdotal, que semeia por onde passa e com certeza,deixa sempre nos corações o branco trigo da semente do amor! Um grande abraço, saudades; QUERIDO PADRE, PALAVRA DE OURO!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem!!!o que seria se ñ tivéssemos alguem pra nos ensinar qual o melhor caminho a seguir.O senhor tem sido exemplo disso na vida de muitas pessoas.
    obrigado padre por ser assim tão de Deus suas palavras, seus ensinamentos deixa no coração das pessoas a semente do amor.
    DEUS O ABENÇOE PELA SUA VOCAÇÃO.

    Fica com a paz do nosso senhor é o amor de Maria.

    ResponderExcluir