Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

11 de out. de 2011

-Consagração a Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Ó Maria Santíssima, que em vossa querida imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil: eu, embora indigno de pertencer ai numero de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis.

Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa devoção. Consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas. Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso numero de vossos filhos e filhas. Acolhei-me debaixo de vossa proteção. Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora de minha morte.

Abençoai-me, o Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda a eternidade. Assim seja!

4 comentários:

  1. Lindo!!
    Mãe nos proteja e guarda debaixo de seu manto.
    Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Salve Maria!
    Como diz minha amiga Sandra, " o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
    Obrigada, padre, por fazer acontecer momentos tão lindos e de profunda unção. Bem sabemos que o senhor se entrega á ação poderosa do E. Santo de Deus e por isso acontecem tantas graças na vida de todos nós.Nossa Senhora Aparecida te proteja sempre e interceda por ti.És precioso para Deus e para nós.
    Ah, a capela do SSmo. ficou um pedacinho do céu,linda,...coisas de Lenin, arquiteto sob a inspiração do Espírito Santo.Sua benção sacerdotal.

    ResponderExcluir
  3. Oh glória! Maravilhosa consagração! Com Maria o caminho para Jesus fica mais perto. Esses dias foram corridos, mesmo não o agradecendo pessoalmente o coloco sempre em oração, pois és o nosso bom pastor, que nos auxilia e mostra o que é certo, cada missa, cada homília são catequeses e momentos de muito aprendizado sobre a palavra de Deus. Obrigada por tudo, em especial pela colaboração no Tríduo em louvor a Nossa Senhora Maria de Nazaré. Sei que tenho muito a crescer no serviço ao SENHOR, mas com seus ensinamentos, oração e o estudo da bíblia tenho fé que conseguirei aprimorar o meu serviço a Deus, pois a ELE toda GLÓRIA e LOUVOR. "Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobre maneira, com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, porque segundo a vontade de Deus é que ele intercede pelos santos. Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". (Romanos 8.26-2)A sua benção fique sobre a proteção de Maria.

    ResponderExcluir
  4. Pedro Henrique Marcelino Honorato13 de outubro de 2011 às 13:25

    Nossa Senhora passa na Frente!

    ResponderExcluir