Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

7 de jul. de 2012

Amazing Grace, com IL DIVO.

Por muitos perigos, trabalhos pesados e armadilhas eu já passei. Essa graça que me trouxe em segurança de tão longe e graça me conduzirá ao lar

 ...tradução:

Surpreendente Graça

Surpreendente Graça! Quão doce é o som
Que salvou um náufrago como eu
Eu estava perdido, mas fui encontrado
Eu estava cego mas agora vejo
Foi a graça que ensinou o meu coração a ter medo
E a graça aliviou os meus medos
Quão preciosa aquela graça apareceu
Na hora em que eu acreditei
Por muitos perigos, trabalhos pesados e armadilhas
Eu já passei
Essa graça que me trouxe em segurança de tão longe
E graça me conduzirá ao lar
O Senhor prometeu boas coisas para mim
Sua palavra segura minha esperança
Ele será o meu escudo e quinhão
Enquanto a vida durar
E quando essa carne
E o coração passarem
E a vida mortal cessar
Eu terei
No vale
Uma vida de alegria e paz
Quando estivermos lá há dez mil anos
Claros e brilhantes como o sol
Não teremos menos dias para cantar e louvar a Deus
Que nos dias quando começamos
 
Surpreendente Graça! Quão doce é o som
Que salvou um náufrago como eu
Eu estava perdido, mas fui encontrado
Eu estava cego mas agora vejo

3 comentários:

  1. Deus é simples! Quantas bençãos Ele reserva para nós e não conseguimos enxergar.
    Com certeza, a dor e sofrimento podem nos levar a dois caminhos: o completo desânimo ou nos levam para mais perto de Deus!
    A segunda opção sempre será a que deve subsistir, pois aí é onde vivenciamos a grande graça da acolhida e intimidade com Deus! Linda canção, simplesmente um encontro com o verdadeiro e eterno AMOR DO PAI! Sua benção, meu querido Padrecito; feliz domingo para o Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Que linda canção!!!! MUITO PROFUNDA NOS MOSTRA VERDADEIRAMENTE O AMOR DO PAI,E NOS LEVA A TER UM ENCONTRO PROFUNDO COM ESSE AMOR SIMPLES E VERDADEIRO.SOMENTE A TUA GRAÇA ME BASTA!!!! A sua benção PADRE que a graça do senhor te sustente em todos os teus caminhos.

    ResponderExcluir