Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

18 de dez. de 2013

Ação entre amigos da Paróquia Santa Luzia: ganhador já é cohecido

Mais uma vez, os membros da Paróquia e seus amigos deram uma grande prova de trabalho em conjunto e muita vontade de servir. Pela segunda vez consecutiva foi realizada a "ação entre amigos"que tinha como proposta o sorteio de um carro 0km ou 19.000,00 em dinheiro.

Não podemos deixar de agradecer a todos os que se empenharam na venda e aos que compraram os bilhetes mais com o intuito de colaborar, sabendo que estavam participando de uma obra de Deus, a serviço do Reino. A meta é ajudar a comunidade e esta meta foi atingida, graças ao esforço de todos.

informamos o resultado:
 
O sorteio da Loteria Federal deste dia 18 de dezembro de 2013 foi realizado na noite desta quarta-feira.

O primeiro prêmio sorteado pela Loterria Federal não contemplou um ganhador pois o bilhete com o número sorteado não foi vendido.

Sendo assim, segundo o regulamento (artigo 4, parágrafo II) o ganhador foi o que tinha o bilhete com o número do segundo prêmio (abaixo, em destaque).
 
O bilhete sorteado, que tem o número 24.018 pertence a Normando Munhoz (ver imagem do bilhete). A equipe organizadora aguarda contato para marcar entrega do prêmio.
 
Prêmio/ Bilhete

1º Prêmio: 49.656 (número não vendido)
2º Prêmio: 79.659 
(número do vencedor)
3º Prêmio: 49.253
4º Prêmio: 21.010
5º Prêmio: 39.156

Parabéns ao ganhador e obrigado a todos por esse grandioso gesto de amor à comunidade paroquial. Que Santa Luzia os guarde proteja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário