Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

22 de jun. de 2011

Diante do Rei...

Um comentário:

  1. É impressionante como tudo aqui nos faz lembrar de todas as experiências que vivemos nesse tempo em que tivemos a graça de sentir a presença de Deus tão intensa em nossa comunidade!Não que nessa época não tínhamos dificuldades, pelo contrário,elas vinham à tona mas com a sabedoria de um bom pastor, tínhamos sempre um porto seguro que nos levava a orar, refletir, agir de acordo com a vontade de Deus e não a vontade própria.Sempre tìnhamos Jesus no Santíssimo Sacramento, ali no altar,quantas vezes fomos levados ao céu para conversar com Nosso Pastor maior... meu Deus quanta falta!!!!
    Que deserto é esse Senhor,que andamos, andamos e parece que não sabemos ao certo por onde ir?
    Mostra-nos o caminho certo,Senhor,nós te suplicamos!Precisamos ter alguém que nos ajude a te encontrar de uma forma mais carinhosa, zelosa...O que ainda nos faz caminhar? É a certeza de que o Senhor vive e está no meio de nós!
    Perdão, Senhor,pois ainda somos fracos,mas te suplicamos,tende piedade de nós!!!!
    Pe., continue sempre a nos presentear com artigos tão ricos aqui através deste blog!Queira nos desculpar se às vezes nos desabafamos, mas é que aqui nós nos sentimos "em casa" para demonstrar nossos verdadeiros sentimentos,pois nada melhor do que uma grande amizade construída no altar do Senhor!!!
    Deus continue a te proteger sempre!

    ResponderExcluir