Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

25 de jun. de 2011

São Padre Pio, Rogai por nós

ORAÇÃO - Ficai comigo Senhor, porque vossa presença me é necessária, para não vos ofender, bem sabeis quão facilmente vos abandono.
Ficai comigo Senhor, porque sou fraco e preciso da vossa fortaleza, para não cair tantas vezes.
Ficai comigo Senhor! Ficai Senhor, porque sois a minha vida e sem vós me esmorece o fervor.
Ficai comigo Senhor, para me mostrardes vossa vontade.
Ficai comigo Senhor, porque desejo amar-vos muito e estar em vossa companhia.
Ficai comigo Senhor, se quereis que eu vos seja fiel!
Ficai comigo Jesus, porque minha alma com quanto seja paupérrima, todavia quer ser para vós, uma habitação de consolação, um ninho de amor então.
Ficai, Senhor, comigo, busco somente a vós, o vosso amor, a vossa graça, a vossa vontade, o vosso Espírito, porque vos amo e não peço recompensa alguma, senão o aumento de amor. Amar-vos com perfeição, por toda a eternidade!
Ficai Senhor comigo!

4 comentários:

  1. Linda!
    Tenho devoção a todos os santos. Mas, São Pio... Ah, São Pio tenho uma devoção especial e até a liberdade de chamá-lo de “Meu Amigo”. Meu grande Amigo que estar sempre comigo intercedendo sem cessar nos combates diários.
    A sua experiência de Deus, obediência, resignação, compaixão, misericórdia, o amor a igreja, a Eucaristia, a Cristo, Maria, ao irmão, a cruz, enfim, toda sua trajetória de vida me cativa!
    "Caminhe com alegria e com o coração aberto e sincero. E quando não
    puder manter esta santa alegria, ao menos nunca perca a confiança em
    Deus. - A cruz nunca oprime. Seu peso pode fazê-lo vacilar, mas Sua força o
    sustentará. - Que Nossa Senhora perfume a tua alma e faça com que nela sempre
    floresçam novas virtudes."(Padre Pio de Pietrelcina)

    ResponderExcluir
  2. Pedro Henrique Marcelino Honorato27 de junho de 2011 às 09:00

    êta lê lê, São Padre Pio, é de se admirar, assim como o Beato João Paulo 2°, que amava tanto a eucaristia, e tb os jovens!
    "Ficai comigo Senhor", frase tão simples mais de grande profundidade... Ficai Senhor não só comigo, mas sim conosco, pqe a luta do cotidiano atá cada vez mais dificil, e o interessante disso tudo é que nesses momentos em nos sentimos tristes, amargurados, no qual pensamos q Deus está longe demais, é aí q ele fica Verdadeiramente conosco! Sorte? Não, é Graça, pois ele disse: Estarei smp convosco...
    Reze Por Nós Padre!

    ResponderExcluir
  3. linda esta oração vou fazer dela minha oração pois a cruz está pesando, preciso de oração padre,confio muito em Deus e tudo ele fará, continuo em oração por ti sempe e peço reze por mim pois ta dificil. A benção.

    ResponderExcluir
  4. Fica Senhor comigo!
    Não só comigo, mas conosco!
    Sempre peço, Ficai conosco Senhor!
    Como diz o apóstolo Paulo: quando estou fraco aí que me sinto forte!
    Pois não está sendo fácil, mas Jesus nos fortacele! Temos certeza disso!
    Reze por nós! Fique com Deus!

    ResponderExcluir