Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

30 de abr. de 2012

Queria poder dizer em palavras o que sinto agora...

"Vejo-me como um pobre passarinho que, acostumado a voar apenas de árvore em árvore ou, quando muito, até à varanda de um terceiro andar..., um dia, na sua vida, meteu-se em brios para chegar até ao telhado de certa casa modesta, que não era propriamente um arranha-céus...
 
 
 ...
 
Mas eis que o nosso pássaro é arrebatado por uma águia - que o julgou erradamente uma cria da sua raça - e, entre as suas garras poderosas, o passarinho sobe, sobe muito alto, por cima das montanhas da terra e dos cumes nevados, por cima das nuvens brancas e azuis e cor-de-rosa, mais acima ainda, até olhar o sol de frente... E então a águia, soltando o passarinho, diz-lhe: anda, voa!...
- Senhor, que eu não volte a voar pegado à terra, que
esteja sempre iluminado pelos raios do divino Sol - Cristo - na Eucaristia, que o meu voo não se interrompa até encontrar o descanso do teu Coração! (São Josemaria in: Forja, 39)
 
 
 
Obrigado a todos que celebram comigo o dia em que vim ao mundo. Deus abençoe.

8 comentários:

  1. PARABÉNS...MUITAS FELICIDADES!
    Deus esteja sempre presente em sua vida, dando-lhe muitas graças, lhe protegendo, guiando seus passos.
    Mais uma vez repetimos, OBRIGADA por fazer parte de nossas vidas.
    Muitos e muitos anos hão de vir e saiba, estaremos sempre rezando por você.

    ResponderExcluir
  2. Padre Elenivaldo, que o senhor cotinue sendo sempre esse exemplo de vida por onde andares e que Nossa Senhora cubra com seu manto protetor hoje em especial.Parabens pelo seu aniversario.Sao os votos de Abadia Gonçalves e familia

    ResponderExcluir
  3. Padre Elenivaldo Parabéns,quanta saaaaudade.O senhor é muito importante para minha família.Obrigado por ter sido Padre em nossa cidade.MUUUUITAS FELICIDADES.Claudia e Carolina (VPS)

    ResponderExcluir
  4. Como dizia Santa Tereza D'Avila:"Deus só se dá sem medidas, a quem de todo o coração se dá a Ele sem medidas."Portanto tenho certeza de que Ele não economizará em derramar muitas bençãos sobre sua vida sempre!!!
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Sua benção!
    Celebrar mais um ano de vida é sempre uma vitória.
    Bem sabemos o quanto és agraciado, porque o SENHOR sempre está contigo. Hoje é sem dúvida dia de muitas alegrias, e desejo que Nossa Senhora, a mãe do Belo Amor te cubra sempre com seu manto protetor. Agradeço a DEUS a oportunidade de tê-lo como amigo, pastor! Abraços, conte sempre comigo, minha oração de intercessão.
    Feliz aniversário!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS!!!!
    MUITAS FELICIDADES!!!
    NESTE DIA TÃO ESPECIL.
    DEUS DERRAME MUITAS BENÇÃOS EM SUA VIDA.

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu aniversário, foi maravilhoso o pouco tempo que passou em nossa comunidade, mas deixou muita saudade. Que a sua vida seja sempre abençoada por Deus e protegida por Nossa Senhora. Um abraço. Osvaldo, Maria das Graças e Lorrainy. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Felicidades!!!!
    Querido padre Elenivaldo, que satisfação celebrar o dom da vida de quem amamos muito!
    Louvo e agradeço a Deus por sua existência e por vc ser quem és para nós ( pai, amigo, pastor)!
    Seja muito feliz, tenha muita saúde, paz. Que seus passos sejam guiados por nossa Mãezinha e abençoados por Deus, nosso Senhor!
    Abraços repletos de carinho e gratidão!

    ResponderExcluir