Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

23 de fev. de 2013

Recortes

Há momentos que os amigos deste mundo passam juntos conversando, mas há horas em que estão separados; entre Deus e vós, se quiserdes, jamais haverá um momento de separação” (S. Afonso Maria de Ligório, Como conversar familiarmente com Deus, Crítica, Roma, 1933)

Um comentário:

  1. A paz de Jesus, sua benção meu querido Padrecito!
    com certeza a amizade é um tesouro que Deus reservou para os seus filhos. Um lindo versículo nos agracia a carta de S. Paulo aos Filipenses, liturgia de hoje, um lindo testemunho da graça de Deus em nós:"Assim meus irmãos, a quem quero bem e dos quais sinto saudades, minha alegria, minha coroa, meus amigos, continuai firmes no Senhor."( Filipenses 4,1)Com certeza sua homilia foi ungida e com uma mensagem riquíssima a partir do Evangelho da Transfiguração do Senhor Jesus!Quanta saudade sentimos da sua pessoa, seu ministério sacerdotal, suas homilias e orações e seu testemunho de amigo, pai e servo de Deus!! mas vamos vivendo as lições do monte Tabor,orando e esperando a vitória em Cristo, pois sabemos que Deus é fiel. Tenha uma semana abençoada, bom descanso e fique com Deus!Abraços, te amamos!!!

    ResponderExcluir