Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

8 de fev. de 2013

Sublime diálogo

Senhor Jesus, necessito de Tua presença em minha vida.
Sou fraco e ingrato;
Doente que não quer tratamento.
Vede, Senhor, coloco-me em Vossas mãos.
Tratai-me como convém a Vós, não a mim.
Sede meu remédio, mesmo que às vezes o rejeite;
Sede, Senhor, minha cura!
E então saberei que não são meus méritos
Que me mantém de pé
Mas unicamente vossa misericórdia.
Sabeis o que é melhor para mim,
Faça o que lhe aprouver.
Amém.
(Pe Elenivaldo Santos, 8/2/2013)

3 comentários:

  1. Dai-me Senhor, coragem e força , para mostrar-me digno de haver sido criado a vossa imagem. Não é assim que devemos pedir? Então tenha a certeza, Ele não nos abandona, e como o senhor escreveu, Ele sabe o que é melhor para seus filhos. E certamente lhe trará muitas alegrias, pois as merece e como merece!

    ResponderExcluir
  2. E que refugio acolhedor estar com Jesus, necessitar do colo e da força que se encontra em Jesus, o porto seguro, a mão estendida e os braços que envolvem. Padre,o senhor é um filho e servo muito amado e precioso, merecedor de todas as graças de Deus. Que nossa mãe Maria Santíssima interceda por ti, estenda sobre ti o seu manto Santo! Conte com nossas orações, nosso carinho e amor.Abraços, sua benção mais que preciosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim meu Deus faça-se em mim o que for da tua vontade.
    Eis aqui vossa serva, pronta para tudo; pois não desejo viver para mim, mas para vós, com dignidade e perfeição.
    TE LOUVO SENHOR!
    ENTRE LAGRIMAS OU SORRIZOS…
    NA DOR OU NA ALEGRIA
    MEUS OLHOS SE ERGUERÃO PARA TE CONTEMPLAR!
    E MEU CORPO SE CURVARA DIANTE DA SUA VONTADE!
    NADA PODE ABALAR ESTE AMOR!
    SEGUIREI TE ADORANDO ATÉ O MEU ULTIMO SUSPIRO DE VIDA!
    POIS NADA TEM SENTIDO SEM TI
    AMADO DE MINHA ALMA!

    PADRE, DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir