Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

23 de mar. de 2014

Recortes

“Que exemplo de firmeza na fé nos dá este cego! Uma fé viva, operativa [...]. Que poder continha a água, para que os olhos ficassem curados ao serem umedecidos? Teria sido mais adequado um colírio misterioso, um medicamento precioso preparado no laboratório de um sábio alquimista. Mas aquele homem crê; põe em prática o que Deus lhe ordena, e volta com os olhos cheios de claridade.”  (S. Josemaría Escrivá, Amigo de Deus, n. 193)

Um comentário:

  1. A cura e a nova experiência do encontro com Jesus... lindo!!

    Antes eu só te conhecia de ouvir falar de Ti.
    mas agora, meus olhos podem te ver
    Já faz tanto tempo que eu te conheço
    mas nunca como agora, Jesus
    sei que sou pequeno,
    e, as vezes sou tão fraco
    por isso é que eu dependo tanto de você, SENHOR
    essa sua doce voz, o calor da Tua presença
    É tudo o que eu mais quero para mim.
    A minha vida você mudou
    restaurou a minha sorte
    encheu o meu coração de amor e paz.
    O Teu abraço curou as minhas feridas
    agora eu tenho duas vezes mais,
    Graças a você, Senhor.
    antes eu só te conhecia de ouvir falar de Ti
    Mas agora meus olhos podem TE ver,SENHOR!!!

    ResponderExcluir