Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

12 de ago. de 2015

Oração do motorista

Para pedir proteção para si e para os outros


A ti, Senhor,
que dás a existência e a conservas,
peço humildemente
que protejas minha vida hoje.
 
Pai,
dá-me mão firme e olhar vigilante,
para não causar dano a ninguém
enquanto eu estiver dirigindo.
 
Livra os que me acompanham
de todo mal, doença,
incêndio ou acidente.
 
Ensina-me a fazer uso do meu carro
para remediar as necessidades alheias.
 
Que eu não me deixe levar
pela vertigem da velocidade
e que, admirando
a beleza deste mundo,
consiga prosseguir e
terminar em paz o meu caminho.
 
Eu te peço estas graças
pelos méritos da Santíssima Virgem
e pela intercessão de São Cristóvão,
especial protetor dos motoristas.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário