Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

26 de jun. de 2011

Conheça um pouco mais sobre o santo celebrado no dia 26 de junho

3 comentários:

  1. A vida desse santo me chama muito atenção. Já estudei um pouquinho sobre ele, mas foi o bastante para inspira-me e impulsionar o meu cotidiano. O seu testemunho releva que Deus esta presente em todas as situações de todos os dias e assim é preciso ofertar, consagrar e santificar todas as nossas corriqueiras. Quero muito viver essa santidade com a confiança, coragem e amor que São Josemaria nos ensinam.
    Um verdadeiro servo, combatente e destemido!
    O seu legado, o Opus Dei, é uma benção!
    São Josemaria Escrivá, rogai por nós!

    ResponderExcluir
  2. A sua benção,padre.Não conhecia a história deste santo.Fiquei emocionada,pois eu tinha uma visão completamente diferente do Opus Dei;graças a este blog e ao senhor,padre Elenivaldo,temos um serviço de evangelização diferenciada.Sempre achei que o senhor tem muito a ver com este santo,agora entendi..."Precioso és, para Deus e para nós" ! abraços.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que linda história! Agora entendo a profundidade desses trechos de Pe. Josemaria que lemos aqui.Sempre admirei essa capacidade que o Sr.,Pe.,tem de ser tão zeloso em seu ministério,de nos fazer conhecer a história de todos os santos e santas da Igreja!
    O Sr., Pe. Elenivaldo,também faz parte de nossa história, da história de nossa Igreja Católica,Padre especial para Deus e para nós!
    Continue sempre a nos ensinar...
    Que Deus continue sempre a te iluminar e proteger!
    A Benção!

    ResponderExcluir