Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

29 de jun. de 2011

MOMENTOS DA FESTA DE CORPUS CHRISTI - PARÓQUIA SANTA LUZIA








7 comentários:

  1. Lindo esse é momento de mais pura emoção, estou me esforçando e rezando mas sou humana demais ainda, e guardei todo o ensinamento e toda experiencia vivida em tão pouco tempo, mas as lagrimas ainda nao consegui contralar (rsrs)continue rezando por mim pois sinto minha fé ainda fraca, a saudade é demais ainda, obrigado pelo blog onde posso me alimentar mais, com certeza conseguirei controlar um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pedro Henrique Marcelino Honorato29 de junho de 2011 às 16:24

    Eu sei, q Cristo é o mesmo ontem, hoje e Sempre, mas não dá pra nega, q a vontade de estar ai era imensa! Pois quem brilha não é o padre, mas sim Jesus Cristo... é diferente, extraordinário! ... Lírio do Vale, Estrela da Manhã...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite !
    A benção.
    Peço a Deus a todo momento que essa comunidade perceba o seu dom, o seu amor e zelo para nos levar a Jesus sem restrições, a amar a Deus sobre todas as coisas. Como é belo o seu trabalho, e como nossa comunidade entristeceu-se ao perder este pastor maravilhoso que não mede esforços para nos conduzir nos caminhos de Deus.
    Estou como a Elaina, as vezes não consigo reter as lagrimas...
    Deus o proteja sempre.

    ResponderExcluir
  4. Paz e bem!
    Era de se esperar, realmente incomparável... como é difícil viver de lembranças...
    somos gratos por cada momento único a nos propiciado. Obigado por tudo,precioso sempre.Fique na poteção de jesus.

    ResponderExcluir
  5. "A Ele a glória, a Ele o louvor, a Ele o domínio, Ele é o Senhor...!"
    Fiquei triste por não poder participar com vocês, mas estou muito feliz por ter dado tudo certo!!! Ficaram bonitas as fotos! Imagino ao vivo, que benção de Deus!

    ResponderExcluir
  6. fofos que DEUS abençoe sempre

    ResponderExcluir
  7. De acordo com que o tempo tem passado a saudade aumenta mas Deus de uma forma muito generosa Deus nos sustenta ,viver de lembranças ñ e tão fácil ainda mas quando se tem uma cede de sentir essas graças novamente , ‘’Jesus fonte de misericórdia que jorra no templo Jesus o filho da rainha ,Jesus rosto divino do homem ,Jesus rosto humano de Deus ‘’ O amor de cristo nos uniu '' hj e sempree saudades

    ResponderExcluir