Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

6 de set. de 2011

SERVO POR AMOR... quantas lembranças boas!

4 comentários:

  1. Bom dia Padre Elenivaldo! Realmente boas lembranças de um tempo de muitas oraçoes,louvores,graças,curas e libertaçoes,trabalhos,vontade de ir a missa de manha,a tarde e a noite,vivemos o verdadeiro KAIROS.Saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Sua benção,a paz de Jesus.
    Lembranças maravilhosas de um tempo que ficou eternizado em nossos corações e vidas,selados pelo AMOR DE CRISTO,que nos uniu,ovelhas, pastor;
    Fico muito feliz pois o senhor, padre,é o sacerdote que por onde passa se torna amado,e aqueles que ainda não te conhece,vão te amar também,pela sua santidade,zelo trabalho,humildade,e por trazer a presença de DEUS de forma que ninguém mais se afasta desse DEUS maravilhoso.Até amanhã,um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Padre Elenivaldo!Lembranças inesquecíveis mesmo! Pois o amor de Cristo nos uniu! Até logo mais, um abraço!

    ResponderExcluir
  4. A Benção! Só quem viveu intensamente sabe quanto foram importantes esses momentos de graças e bençãos derramadas em profusão sobre nossa Paróquia, nossa cidade de Vianópolis!
    Ficaram gravadas em nossas memórias, em nossos corações grandes lembranças, que, graças a Deus jamais serão esquecidas!Sua presença conosco durante esses três anos foi um grande presente de Deus!Sempre seremos gratos por tudo!
    Deus continue a derramar chuva de bençãos sobre sua vida, seu ministério!Saúde, paz e alegria no coração!!

    ResponderExcluir