Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

3 de set. de 2011

Recortes

"Abatimento físico. - Estás... esgotado.
- Descansa. Pára com essa atividade exterior. - Consulta o médico. Obedece e despreocupa-te.
Em breve hás-de regressar à tua vida e melhorarás, se fores fiel, os teus trabalhos de apostolado"
(S. Josemaria Escrivá. Caminho, 706)

Um comentário:

  1. "Descansa oh minha alma, em Jesus vem repousar,vitaliza,reanima minhas forças..."
    A paz de Jesus.Cada novo dia peço que Deus nos faça fiéis a sua palavra e promessa!
    faz-me fiel precioso Jesus,faz-me fiel,há uma carreira a correr,uma vitória a alcançar,cada dia em meu viver,faz-me fiel.
    Deus abençoe aos seus paroquianos e ao senhor,padre,nestes dias de vigília e adoração.Estou em unidade na intercessão,sua benção.

    ResponderExcluir