Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

9 de out. de 2014

Recortes

“Disseste-me: – Padre, estou passando muito mal.
E eu te respondi ao ouvido: – Põe aos ombros uma partezinha dessa cruz, só uma parte pequena. E se nem mesmo assim podes com ela..., deixa-a toda inteira sobre os ombros fortes de Cristo. E repete desde já comigo: 'Senhor, meu Deus! Em tuas mãos abandono o passado e o presente e o futuro, o pequeno e o grande, o pouco e o muito, o temporal e o eterno.'
E fica tranqüilo” - São Josemaría Escrivá, Via Sacra, VIIª est

Um comentário:

  1. A Paz de Jesus!
    Que belo, como me sinto feliz em abrir esse blog a cada dia!
    Existe sempre uma expectativa e com ela sempre uma surpresa, uma palavra, um consolo, uma alegria, uma reflexão...
    Bom demais saber que Deus nos ampara na caminhada; é assim mesmo, tem hora que parece que não vamos suportar o peso da cruz...mas Ele nos alivia o fardo a cada dia!
    Esperar no Senhor, confiar Nele e ter fé, acreditar em dias melhores, eis a atitude de um verdadeiro cristão!
    Padre, louvo à Deus por sua vida, seu ministério, sua saúde...
    Obrigada por tudo, sempre e, que Nossa Senhora Aparecida te cubra com o manto Santo!

    ResponderExcluir