Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

26 de ago. de 2014

Recortes

"A preparação da pregação é uma tarefa tão importante que convém dedicar-lhe um tempo longo de estudo, oração, reflexão e criatividade pastoral" (Papa Francisco - Evangelii Gaudium, 145)

Um comentário:

  1. Bom dia Padre Elenivaldo!! O Senhor é assim como esta frase do Papa, pois o domingo não era um dia muito bom pra mim, até que um dia por insistência de meu primo, fui a igreja e lhe conheci e durante sua homilia ressaltou que o dia de Domingo é o dia do Senhor Jesus e com toda dedicação e palavras profundamente significativas me cativou e hpje não sei mais reclamar do dia de domingo, pois tenho um encontro marcado com Deus na igreja Santa Luzia as 19h para encher meu coração de esperança e Fé, através de suas sábias palavras. Obrigada Padre por me aproximar mais de Jesus e tentar ser uma pessoa melhor a cada dia. Um grande abraço de quem te admira muito. Juliana Teixeira.

    ResponderExcluir