Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

21 de ago. de 2013

"Lembrai-vos" - Oração de S. Bernardo a Nossa Senhora


Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria,
que nunca se ouviu dizer 
que algum daqueles 
que têm recorrido à vossa proteção, 
implorado a vossa assistência, 
e reclamado o vosso socorro, 
fosse por Vós desamparado.
Animado eu, pois, de igual confiança, 
a Vós, Virgem entre todas singular, 
como a Mãe recorro, 
de Vós me valho e, 
gemendo sob o peso dos meus pecados, 
me prostro aos Vossos pés. 
Não desprezeis as minhas súplicas, 
ó Mãe do Filho de Deus humanado, 
mas dignai-Vos 
de as ouvir propícia 
e de me alcançar o que Vos rogo. Amém!

Um comentário:

  1. Linda Oração que Nossa Senhora cuida do senhor e de nós que possaoms imitar sua humildade e simplicidade no servi.Thiago

    ResponderExcluir