Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

2 de jan. de 2014

Vale a pena você assistir esta palestra


PALESTRA - MARIO SÉRGIO CORTELLA

Enviado em 08/05/2011
PALESTRA - MARIO SÉRGIO CORTELLA é filósofo, mestre e doutor em Educação pela PUC-SP.
SEMINÁRIO: FAMÍLIA, ESCOLA E CIDADANIA
TEMA: QUAIS OS CAMINHO
LOCAL: FLORIANÓPOLIS, SC / BRASIL

Um comentário:

  1. Já tinha visto esse vídeo há algum tempo atrás. Ilustra claramente minha opinião sobre a atual educação que os pais dispensam aos filhos. Fui uma mãe muito rígida e não me arrependo, cada uma tinha suas obrigações em casa e ninguém ficou traumatizado. Todas têm pós-graduação e bons empregos. Meus netos todos sabem cozinhar e são eles que limpam suas casas. Claro que falam que seus colegas vivem vida diferente, mas continuamos firmes. No colégio ( Jesus, Maria, José) já perguntaram a minha neta se eles são pobres porque levam lanche feito em casa pela mãe e não tem roupa de marca famosa. Uma geração criada sem referências não cria raízes e nem consegue construir seus caminhos no mundo.

    ResponderExcluir