Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

7 de abr. de 2014

Sacerdote, um presente de Deus para o mundo


3 comentários:

  1. A Benção!
    Lindo esse vídeo, com certeza o sacerdócio é um presente de Deus, não só para o Sr., mas para o mundo inteiro, para nós em especial.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo... mas chorei demais!!
    Este é um MINISTÉRIO que talvez nunca conseguiremos compreender o quanto É MISTÉRIO!
    Padre, creio que alcancei um pouquinho de aprendizado quando o tivemos aqui em nossa paróquia, o testemunho de sua vida sacerdotal foi e continuará um legado inestimável, e ja disse em outras ocasiões que nossa alegria é imensa, pois, tivemos uma oportunidade única e preciosa de termos vivenciado o que este vídeo quer mostrar,"Nós sacerdotes somos a audácia de Deus...," SACERDOTE UM PRESENTE DE DEUS PARA O MUNDO, digo é um grande desafio de renúncias, amor e fé .Só posso agradecer a Deus porque meus olhos também e viram e meus ouvidos ouviram todas as maravilhas de Deus através do seu sacerdócio, querido e inesquecível padre Elenivaldo. Por isso rezo e louvo a Deus sempre por ti e demais sacerdotes.Um abraço cheio de gratidão e minha orações!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o que escreveu São Pedro Julião Eymard :
    "Rezai bem para que Deus conceda a sua Igreja numerosas e santas vocações sacerdotais. Um sacerdote virtuoso é a maior benção do céu; pode, por si, salvar todo um país".
    -Um consagrado para amar, um consagrado pra se doar
    um amor que não busca interesses seus
    é o mais puro amor, amor de Deus!

    ResponderExcluir