Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

3 de mai. de 2012

Recortes

“Não vos extravieis no meio do nevoeiro, antes escutai a voz do pastor. Retirai-vos para os montes das Santas Escrituras; ali encontrareis as delícias do vosso coração e não achareis nada que vos possa envenenar ou fazer mal, pois ricas são as pastagens que ali se encontram” (Santo Agostinho, Sermão 46 sobre os pastores)

7 comentários:

  1. Amém!Hoje sei dar mais importância ao sagrado ao que é de Deus,e, com certeza o Sr. Pe. nos ajudou e continua sempre a nos ajudar nesta escolha para nossa vida, nosso dia a dia,mesmo diante das dificuldades seguimos firmes rumo à vitória que vem de Deus!Saudades de um tempo que já se foi,mas lembranças que estão guardadas no coração!A Benção! Deus te proteja sempre!

    ResponderExcluir
  2. Carolini Mantovani Piai4 de maio de 2012 às 12:12

    Nunca se esqueça de nós! Assim como não nos esqueceremos jamais do senhor! Interceda por nós e nossa comunidade sempre!!!!
    Sua benção! Jesus te cubra com o manto sagrado para te proteger!

    ResponderExcluir
  3. Pérolas preciosas!!! Principalmente para mim, que hoje vivo da palavra, de tudo que aprendi e que tenho guardado no coração.
    Sei o quão importante os ensinos, quando no momento em que se deve vivê-los e vem então a certeza que nenhuma raiz amarga pode arrancar a docilidade do que foi plantado e regado pelo Espírito Santo de Deus.Muito obrigada meu padrecito por tudo de Deus que deixaste como herança, tá no coração, guardado como Maria também nos ensinou. Sua benção sacerdotal!

    ResponderExcluir
  4. A cada recorte uma surpresa, um ensinamento, uma lição, um puxão de orelha... Obrigada por nos abastecer com tanta sabedoria. Pra nos tornou- se habito, um incentivo para continuarmos nossa caminhada. Obrigada por tudo. Deus o abençoe e continue a ilumina-lo para guiar seu rebanho. Bom final de semana que seja abençoado.

    ResponderExcluir
  5. Claudia e Carolina4 de maio de 2012 às 21:08

    Sua benção padre. Levei um susto quando vi essa foto e logo me lembrei das missões.Quanta saudade até me doi o coração mas ao mesmo tempo fico feliz por ter vivido momentos maravilhosos com o senhor em nossa comunidade.Peço que sempre nos coloque em suas orações.Obrigada por tudo,e que Jesus o abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  6. Não há nada mais gratificante para o ser humano de poder olhar o passado e saber que o futuro é colher os frutos da semente fértil q foi lançada.QUE O CRIADOR possa encher esse semeador de muita paz e sabedoria para conduzir suas ovelhas.Obrigada por deixar q façamos parte de sua vida.Parabéns pela dedicação.abraços ...

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito desses recortes!! Me surpreendi quando vi essa foto aqui. Bons tempos aqueles... Ótimos tempos. Era um gosto, um prazer enorme ir pra igreja... Participar de retiros, reuniões, das pastorais e ministérios; poder participar e ajudar em tudo e ver as coisas fluirem, dando certo, prosperando!! Não que hoje seja ruim ir a igreja, pelo contrario, é sempre bom!! Dizem que devemos ir a igreja por Deus, para estar mais próximos dele, e é verdade. Porém, os sacerdotes que nos transmitem suas palavras contribuem muito na frequencia de nossa participação!! Saudades, Padre Elenivaldo!!

    ResponderExcluir