Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

1 de mai. de 2012

Pétalas à Rainha

Senhora
Muitas vezes e de muitos modos
Te incomodamos com nossos clamores.
És nossa Mãe
E aprendemos que nas horas de "aperto"
Gritamos por nossa mãe.

Mas aqui vos agradeço!
Por ser assim tão terna
Tão presente,
Tão real em minha vida.

Toma então, Senhora,
Meu ministério
Meus sonhos e projetos
Minha saúde e as realidades de minha vida.
Tudo é vosso
Toma, finalmente, a mim mesmo.

Contentar-me-ia em ser somente seu súdito, ó Minha Rainha!
O mais humilde e pronto de seus vassalos.

Faça-se em mim aquilo que lhe aprouver.
Sei que, como Mãe, haverá de dar-me somente o que for bom.
Diga ao Teu Divino Filho que o amo
E quero somente o que me for necessário para chegar ao Paraíso.
A bênção minha Mãe, minha Rainha, minha Senhora, minha Dona!

Pe Elenivaldo (1 de maio de 2012)

3 comentários:

  1. Oração linda a nossa Mãe Santíssima, Ela se alegra! Mas aqui vos agradeço!
    Por ser assim tão terna
    Tão presente,
    Tão real em minha vida.

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO PADRE!!!

    ESSA E UMA ORAÇAO PURA E VERDADEIRA, QUE BROTA DO CORAÇÃO DE QUEM VIVE E EXPERIMENTA A CADA DIA ESSE AMOR.
    AMOR QUE TRASFORMA TODA NOSSA VIDA.

    DEUS O ABENÇOE E MARIA O PROTEJA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus o guie sempre, padre. E que sejas um pastor digno de seu Senhor. Que Nosso Senhor Jesus Cristo seja reconhecido no teu proceder, no teu falar e na tua humildade. Tua benção.

    ResponderExcluir