Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

1 de dez. de 2012

NOVENA DE SANTA LUZIA TERCEIRO DIA - INTENÇÃO GERAL: ANO DA FÉ

PELA FÉ, FORMAMOS COMUNIDADE DE IRMÃOS
TERCEIRO DIA
Em nome do Pai...
 
BÊNÇÃOS: DOS OLHOS: Ó Santa Luzia que preferistes deixar que os vossos olhos fossem vazados e arrancados antes de negar a fé e manchar vossa alma; e Deus, com um milagre extraordinário, vos devolveu outros dois olhos sãos e perfeitos para recompensar vossa virtude e vossa fé, e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos... eu recorro a vós: para que protejais minhas vistas e cureis a doença dos meus olhos. Ó, Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que eu possa ver as belezas da criação. Conservai também os olhos de minha alma, para que eu possa conhecer o meu Deus, compreender os seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá ao Paraíso. Santa Luziaprotegei meus olhos e conservai minha fé. Amém
Pai-/Nosso. Ave Maria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário