Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

15 de dez. de 2012

Recortes

“É com gosto que encabeço com uma única palavra essas páginas em branco que cada manhã começamos a rabiscar (...)
 
Esforço-me para que não haja riscos, emendas ou manchas de tinta, nem espaços em branco, mas... quantas vezes fracasso! São as infidelidades, as imperfeições e os pecados... e as omissões. Dói-me muito ver que não existe quase nenhuma página em que não se tenham manifestado a minha insensatez e a minha falta de habilidade.
Mas consolo-me e recupero a serenidade rapidamente, pensando que sou uma criança pequenina que ainda não sabe escrever e que precisa de uma régua para não escrever torto, e de um mestre que lhe dirija a mão, para não escrever bobagens. Que bom Mestre é Deus Nosso Senhor, e que imensa paciência tem comigo!” (Salvador Canals,Reflexões espirituais)

2 comentários: