Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

18 de jul. de 2013

Recortes

Santa Missa, igreja do Calvário, Jerusalém
“Eu te amo, Senhor Jesus, minha alegria e descanso, com todo o meu coração, com toda a minha mente, com toda a minha alma e com todas as minhas forças; e se vês que não te amo como deveria, ao menos desejo amar‑te, e, se não o desejo suficientemente, pelo menos quero desejá‑lo desse modo [...]. Ó Corpo sacratíssimo aberto pelas cinco chagas, coloca‑te como selo sobre o meu coração e imprime nele a tua caridade! Sela os meus pés, para que saiba seguir os teus passos; sela as minhas mãos, para que realizem sempre boas obras; sela o meu peito, para que arda para sempre em vibrantes atos de amor por Ti. Ó Sangue preciosíssimo, que lavas e purificas todos os homens! Lava a minha alma e põe um sinal no meu rosto, para que não ame a ninguém senão a Ti.”
(Cardeal J. Bona, El sacrificio de la Misa, Rialp, Madrid, 1963)

3 comentários:

  1. Oi padre bom dia !!! Como é bom poder entrar aqui e ler palavras tão lindas que nos aproxima mais do amor DEUS.
    O senhor é um padre muito especial , te admiro e me encanto com seu jeito de ser nos mostrando verdadeiramente a importância de sermos fiel ao nosso querido é amado Deus.
    Que o Espírito Santo ilumine sua missão, dando força pra vencer a cada dia e que o senhor seja selado com as bênçãos do pai.
    Abraços fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei, que bela oração! Que assim seja!!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa reflexão!!
    Quando se caminha pelo deserto da vida, descobrimos o quanto as formações foram importantes, nos ensina a olhar e viver intensamente cada momento da nossa vida.
    É cada dia pedir tudo isso a Jesus!!... que nos fortaleça, sela nosso caminhar, nos ensine a silenciar, o dom de amar; lavar e purificar, perdoar...olhar somente para Jesus!!
    Sua benção sacerdotal, Padre Elenivaldo!!

    ResponderExcluir