Santa Missa, igreja do Calvário, Jerusalém |
“Eu te amo, Senhor Jesus, minha alegria e descanso, com todo o meu coração, com toda a minha mente, com toda a minha alma e com todas as minhas forças; e se vês que não te amo como deveria, ao menos desejo amar‑te, e, se não o desejo suficientemente, pelo menos quero desejá‑lo desse modo [...]. Ó Corpo sacratíssimo aberto pelas cinco chagas, coloca‑te como selo sobre o meu coração e imprime nele a tua caridade! Sela os meus pés, para que saiba seguir os teus passos; sela as minhas mãos, para que realizem sempre boas obras; sela o meu peito, para que arda para sempre em vibrantes atos de amor por Ti. Ó Sangue preciosíssimo, que lavas e purificas todos os homens! Lava a minha alma e põe um sinal no meu rosto, para que não ame a ninguém senão a Ti.”
(Cardeal J. Bona, El sacrificio de la Misa, Rialp, Madrid, 1963)
Oi padre bom dia !!! Como é bom poder entrar aqui e ler palavras tão lindas que nos aproxima mais do amor DEUS.
ResponderExcluirO senhor é um padre muito especial , te admiro e me encanto com seu jeito de ser nos mostrando verdadeiramente a importância de sermos fiel ao nosso querido é amado Deus.
Que o Espírito Santo ilumine sua missão, dando força pra vencer a cada dia e que o senhor seja selado com as bênçãos do pai.
Abraços fica com DEUS.
Me emocionei, que bela oração! Que assim seja!!!
ResponderExcluirMaravilhosa reflexão!!
ResponderExcluirQuando se caminha pelo deserto da vida, descobrimos o quanto as formações foram importantes, nos ensina a olhar e viver intensamente cada momento da nossa vida.
É cada dia pedir tudo isso a Jesus!!... que nos fortaleça, sela nosso caminhar, nos ensine a silenciar, o dom de amar; lavar e purificar, perdoar...olhar somente para Jesus!!
Sua benção sacerdotal, Padre Elenivaldo!!