Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

16 de jul. de 2013

Orações de Santo Inácio de Loyola

Alma de Cristo, santificai-me. Corpo de Cristo, salvai-me. Sangue de Cristo, inebriai-me. Água do lado de Cristo, lavai-me. Paixão de Cristo, confortai-me. Ó bom Jesus, ouvi-me. Nas vossas chagas escondei-me. Não permitais que me separe de Vós. Do inimigo maligno defendei-me. Na hora da minha morte chamai-me. E deixai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos pelos séculos dos séculos. Ámen.
-------------------------------------------------------------------------

Tomai, Senhor, e recebei toda a minha liberdade, a minha memória, o meu entendimento e toda a minha vontade. Tudo o que tenho e possuo Vós mo deste. A Vós o restituo. Tudo é vosso, disponde de tudo, segundo a vossa inteira vontade. Dai-me apenas o vosso Amor com a vossa Graça, que isso me basta.

Um comentário: