Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

11 de jun. de 2014

Recortes


“Deus serve-se de um pobre homem a fim de ser, através dele, presente para os homens e de agir a seu favor. Esta audácia de Deus, que se confia ele próprio a seres humanos; que, embora conhecendo as nossas debilidades, retém homens capazes de agir e de estarem presentes em vez dele – esta audácia de Deus é a coisa verdadeiramente grande que se esconde na palavra sacerdócio”. 

(Bento XVI na homilia do encerramento do Ano Sacerdotal em 2010)

Um comentário:

  1. Rezemos por todos os sacerdotes para que continuem levando a verdadeira religião a todas as nações...
    Eis meu servo que eu amparo, meu eleito ao qual dou toda minha afeição faço repousar sobre ele o meu Espírito,para que leve as nações a verdadeira religião.( Isaías 42,v1).
    Padre Elenivaldo Deus abençoe muito seu ministério sacerdotal e te conceda saúde e paz para continuar a missão.
    O senhor é um presente de Deus nas nossas vidas, pode contar sempre com minhas orações.

    Deus abençoe!!

    ResponderExcluir