Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

20 de out. de 2013

Ensina-nos a rezar


Oração do Abandono – Beato Charles de Foucauld

Meu Pai eu me abandono em Ti, faz de mim o que quiseres. O que quer que faças de mim eu Te agradeço. Estou pronto para tudo aceito tudo, contanto que a Tua Vontade se faça em mim e em tudo o que criaste; nada mais quero, meu Deus. Nas Tuas mãos entrego a minha vida, eu a dou, meu Deus, com todo o amor do meu coração porque eu Te amo e porque é para mim uma necessidade de amor dar-me, entregar-me sem medida nas Tuas mãos com uma infinita confiança porque Tu és o meu Pai. Amém

Um comentário:

  1. Linda oração!
    Linda homilia a de ontem à noite!
    Achei muito válido quando o sr. mencionou para as mães rezarem com os filhos no caminho da escola., enfim, sempre que tivermos oportunidade, estarmos em oração!
    Muito lindo, lição de vida#catequese#carinho#amor#zelo!
    Estamos sempre lembrando do sr. e consequentemente, sempre em oração pelo seu ministério, seu trabalho, sua saúde...sempre!
    A paz de Jesus!!!!

    ResponderExcluir