Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

28 de out. de 2013

Recortes

(os Apóstolos).... Coravam quando os repreendia pela sua pobreza de vistas, e, quando os corrigia, humilhavam os seus rostos curtidos pelos anos, como crianças apanhadas em falta... Sentiam-se profundamente impressionados quando lhes falava repetidamente da sua Paixão. Amavam o seu Mestre e seguiam-no não apenas porque queriam aprender a sua doutrina, mas sobretudo porque o amavam”  (Pe Otto Hophan, Los Apóstoles)

Um comentário:

  1. Sua benção!
    Aceitar a correção fraterna é exercitar a humildade. E é tão bom quando se chega a esse entendimento, porque a própria palavra nos ensina que Deus corrige aqueles a quem ama (Hebreus 12,6).Com toda certeza precisamos reconhecer nossas falhas e mais ainda quando sabemos que a correção vem de pessoas que tem testemunho de vida. Daí vem o respeito o amor, a gratidão.
    Obrigada, Padre, por todas as exortações, correções que pude ouvir de ti, todas ajudou-me a ver com os olhos da fé, enxergando em cada palavra a mão de Deus a ensinar-me a viver e caminhar neste mundo onde precisamos estar atentos a Jesus, caminho, verdade e vida! Paz e bem, tenha uma semana cheia de bençãos de Deus!!

    ResponderExcluir