Paróquia Santa Luzia

Paróquia Santa Luzia
...

15 de mai de 2015

Ele escreveu 10 mil cartas de amor à esposa

Se você não gosta de cartas de amor, ainda pode aproveitar as outras dicas que esse marido romântico oferece para manter um casamento feliz.


Bill Bresnan, 74 anos, é um romântico declarado. Casado há quase 40 anos, o americano que mora em Nova Jersey já mandou cerca de 10 mil cartas de amor à mulher, Kristen.


“Comecei quando estávamos namorando e no início não era todos os dias”, disse Bill ao Huffington Post.

O que nasceu com um bilhetinho num guardanapo no café num dia, um recadinho em outra oportunidade e cartões postais quando estava longe da mulher acabou virando um doce hábito: nos anos 80, Bill passou a fazer um bilhete a cada noite, antes de dormir.

A mania trouxe resultados positivos à relação. “Nunca fomos para a cama brigados ou sem nos beijar. Todas as questões e discussões terminavam à noite. É uma das chaves para um casamento feliz. Ela está sempre animada para receber todos os dias os seus bilhetinhos de amor.”

Sua carta favorita é na verdade uma série de cartões, 50, feitos para cada um dos 50 dias que antecedeu o aniversário de 50 anos da mulher.

E seu maior medo? Se esquecer de fazer a cartinha diária, agora que está com mais idade. Mas afirma que isso ainda não aconteceu.

Kristen passou a organizar a coleção num arquivo de pastas suspensas, cuidadosamente guardadas por ordem de data, ocupando já 25 caixas. "Todas são assinadas com ‘Eu te amo, meu amor’ e um sinal de infinito”, contou ele à rede de TV americanaABC News.

“Eles são, essencialmente, um diário de amor. Por exemplo, eu poderia escolher um dia, em 1982, e ele vai começar com o restaurante em que comemos ou um filme que vimos e, em seguida, uma reação a isso.” E finaliza: “Cada uma das anotações é uma expressão de amor”.

sources: CATRACA LIVRE. In: site Aleteia

Nenhum comentário:

Postar um comentário